Confira meia hora de jogo de Bravely Second (3DS)

Seqüência de Bravely Default (3DS) ainda não tem data certa de lançamento no Japão, mas deve chegar até março de 2015.

Um dos jogos menos badalados mas mais aclamados deste ano para o 3DS foi Bravely Default, que inclusive figurou entre os títulos mais vendidos dos Estados Unidos no início de 2014. No entanto, o lançamento foi bastante atrasado em relação ao original no Japão, que desde fevereiro já trabalhava na sua seqüência, Bravely Second.


Confira abaixo mais de 25 minutos de jogo de Bravely Second, retirados de um streaming transmitido pela Square Enix nos últimos dias para o Japão. Infelizmente todos os comentários e o próprio jogo estão totalmente em japonês e não é possível entender absolutamente nada, mas dá para espiarmos como serão os visuais e mecânicas de jogo, que foi rodado no New 3DS - mas, até agora, não foi divulgado se o jogo será exclusivo do novo modelo.

Bravely Second ainda não tem data de lançamento definida, mas está delimitado ao inverno japonês, que ocorre entre dezembro e março. Também não há movimentação da Square Enix no momento para o lançamento ocidental, ainda que seja bastante provável a travessia dado o sucesso do anterior.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google