Confira meia hora de jogo de Bravely Second (3DS)

Seqüência de Bravely Default (3DS) ainda não tem data certa de lançamento no Japão, mas deve chegar até março de 2015.

Um dos jogos menos badalados mas mais aclamados deste ano para o 3DS foi Bravely Default, que inclusive figurou entre os títulos mais vendidos dos Estados Unidos no início de 2014. No entanto, o lançamento foi bastante atrasado em relação ao original no Japão, que desde fevereiro já trabalhava na sua seqüência, Bravely Second.


Confira abaixo mais de 25 minutos de jogo de Bravely Second, retirados de um streaming transmitido pela Square Enix nos últimos dias para o Japão. Infelizmente todos os comentários e o próprio jogo estão totalmente em japonês e não é possível entender absolutamente nada, mas dá para espiarmos como serão os visuais e mecânicas de jogo, que foi rodado no New 3DS - mas, até agora, não foi divulgado se o jogo será exclusivo do novo modelo.

Bravely Second ainda não tem data de lançamento definida, mas está delimitado ao inverno japonês, que ocorre entre dezembro e março. Também não há movimentação da Square Enix no momento para o lançamento ocidental, ainda que seja bastante provável a travessia dado o sucesso do anterior.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais