Mario Kart Super Circuit (GBA) chega ao Virtual Console do Wii U

Depois de muita espera, finalmente os fãs de Mario Kart vão poder aproveitar o título de corrida do bigodudo para GBA no Wii U.

Há um bom tempo a Nintendo já vinha disponibilizando alguns jogos de GameBoy Advance para o Virtual Console do Wii U, porém a iteração para o portátil de uma das maiores franquias da empresa ainda não tinha dado as caras no novo console de mesa. Sim, falo de Mario Kart.




Nesta quinta-feira, a Big N publicou em seu canal do YouTube um vídeo que divulga Mario Kart Super Circuit (GBA) para o Virtual Console do Wii U. O título também pode ser jogado apenas na tela do GamePad, chega custando US$ 7,99 e ocupa 139,4 MB de espaço. Confira o trailer de lançamento:



Mario Kart Super Circuit foi lançado originalmente para o GameBoy Advance, em 2001, sendo o primeiro game da série a apresentar pistas retrô, uma vez que nele era possível desbloquear todos os circuitos de Super Mario Kart (SNES). Além disso, já esteve disponível também para o 3DS, no programa de embaixadores.

Vitor Tibério é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da franquia e mal pode esperar pelo lançamento do Breath of the Wild.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais