Pokémon Blast

Mostre o poder de suas cartas e concorra a prêmios no Pokémon Blast TCG Online Cup

Campeonato de Pokémon TCG Online organizado pelo Nintendo Blast trará prêmios da nova coleção Phantom Forces, além de sorteio de itens BW e XY.



Curte o jogo de cartas Pokémon (TCG ou Estampas Ilustradas) e também joga online no game Pokémon TCG Online (PC/Mac/iOS)? Chegou a hora de mostrar suas habilidades e concorrer a prêmios! Estão abertas as inscrições para o Pokémon Blast TCG Online Cup, o torneio de cartas digitais do Pokémon Blast e Pokémon Blast EX!

Premiação: 1º colocado: 36 Boosters Phantom Forces - 2º colocado: 10 Boosters Phantom Forces - 3º colocado: 4 Boosters Phantom Forces. (todos os boosters são apenas online).

Os prêmios fazem parte da nova coleção Phantom Forces. Para oferecer esta premiação, contamos com o apoio da Bazar Pokémon, loja especializada nos monstrinhos. Não deixe de conferir o site da loja: bazarpokemon.com

E tem mais! Só de participar do torneio, você vai estar concorrendo a 3 decks da coleção Black/White e 6 Boosters da coleção X/Y! O sorteio é restrito aos competidores (excluindo aqueles que não batalharem nenhuma vez, ou seja, perderem por W.O.). Não perca!

Inscreva-se no campeonato!

A insrição para este campeonato é gratuita. Para se inscrever:
  1. Confirme presença na página do campeonato no Facebook
  2. Preencha o formulário de inscrição com seus dados
Você verá uma tela de confirmação, e pronto! Agora é só ficar atento às notificações do evento que o Facebook enviará a você e consultar a página do evento. Boa sorte!

Inscrições até 16/11

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google