Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #191: simulador de Pokémon; Naruto; Karissa e mais

Confiram toda a minha sabedoria sobre a Nintendo com as dúvidas enviadas no meu Ask durante esta semana. Leia tudo ou... PEDRALITY!

Fala galere pedrástica, tá todo mundo feliz porque amanhã é mais um feriado (da Proclamação da República) que cai num final de semana? #sqn Pensando pelo lado positivo, ano que vem vocês poderão aproveitar muito. Como aqui em Hyrule não tem dessas molezinhas, muito menos República (Monarquia, sabe como é, né?), eu trabalho todo dia, só me escravizam. ¬¬ Na coluna de hoje, temos a adorável garotinha prodígio Karissa dando uma surra em marmanjos no novo Smash Bros., Naruto, futuro do 3DS XL quando o New 3DS chegar por aqui, melhor simulador de Pokémon e mais. Esqueça do "feriado" e aproveite a coluna.

Pedra, é verdade que se o Novo 3DS for lançado nas Américas, o 3DS XL antigo não vai mais ser vendido?
Anônimo "N3DS" da Silva
Bom, é natural que com o surgimento de novos modelos de um console, os antigos comecem a ser descontinuados. Eu não acho que o XL original deixe de ser fabricado imediatamente após a chegada do New XL, mas sim, provavelmente acabará acontecendo. Mesmo assim, o modelo "antigo" que eu acho que deve ainda continuar por mais tempo, mesmo após a chegada dos novos, é o 2DS, pois ele continua sendo a opção econômica e mais amigável para crianças. Bom... pelo menos enquanto não lançarem o "New 2DS"! xD

Será que vem um New 2DS também?

Pedra, o que você achou da triogia Pikmin? Qual é o seu preferido e você acredita mesmo que pode um dia sair "Pikmin 4"?
Anônimo "Olimar" da Silva
Eu amo a série Pikmin! Todos os três são excelentes, mas pedramente falando, eu continuo achando que o primeiro foi o mais marcante e o que eu lembro com mais nostalgia. Por ter sido o começo da série também, mas eu gosto muito da mecânica que ele tinha do limite de 30 dias. Apesar de muita gente não gostar disso, eu acho que era muito legal, pois dava realmente uma sensação de urgência durante o jogo. Sobre Pikmin 4, sim, eu acho que é muito provável e ainda mais agora que o tio Shija comentou que muitas ideias que surgiram durante as DLCs de Pikmin 3 estão sendo usadas para próximos jogos da série. Só espero que não nos façam esperar tanto como fizeram com o 3! ¬¬"

Não é tão boa quanto a MINHA séria, mas eu recomendo.

Pedra!!! Quem é o narrador do Smash Bros???
Anônimo "Announcer" da Silva
Todos os jogos da série tiveram um dublador diferente para o narrador, ou como é chamado em inglês "The Announcer". No primeiro jogo, do N64, foi o Jeff Manning, em Mellee foi Dean Harrington, em Brawl foi Pat Cashman e nos de 3DS/Wii U foi Xander Mobus. Pode não parecer pela voz, mas este último é um rapaz de apenas 22 anos. Ele até tem um canal de YouTube com alguns vídeos. Uma curiosidade sobre o Announcer: em todos os jogos, a mesma pessoa que faz a voz de narrador também faz a voz da Master Hand e Crazy Hand. Isto leva muita gente a acreditar que as mãos pertencem ao Announcer.


Pedra, você viu com seu único olho sobre essa garota Karissa (The Destroyer)? A menina aparentemente estava destruindo uns caras no SSB4 Wii U nos EUA, mas o vídeo que eu vi era todo zoado e tem gente falando que era fake, o que você acha?
Anônimo "Karissa" da Silva
O vídeo da garota Karissa chutando o traseiro de jogadores profissionais em Super Smash Bros. for Wii U é engraçado e adorável... mas infelizmente já foi confirmado que era tudo mentira. Foi tudo uma encenação criada pela rede americana de lojas de games, GameStop, como um golpe publicitário. Sorte a dessa menina, na verdade, porque eu já estava me preparando pra ir lá mostrar pra ela quem é que manda, aí ela teria se dado mal!


Pedra, o que você achou do final de Naruto? É possível o Masashi Kishimoto continuar o anime?
Anônimo "Hokage" da Silva
Não vou falar sobre nada específico do final pra não causar nenhum spoiler, mas me limito a dizer que, apesar de não ter gostado de algumas coisas, eu fiquei com uma sensação boa no final, então no geral eu gostei. O anime provavelmente terá alguns fillers a mais, como de costume, mas imagino que o final seja mais ou menos o mesmo do mangá. Agora, sobre continuação, isso não só é possível como já á rumores de que vá acontecer. O que não é de se surpreender, afinal eles não deixariam essa mina de dinheiro tão facilmente assim...
Sempre gostei da Vila da Pedra.
Olá Pedra! Qual é o melhor simulador de Pokemon (para o competitivo)? Estou começando agora e queria que você me indicasse alguns artigos sobre como iniciar e como criar Pokemon fortes para o competitivo.
Anônimo "Smogon" da Silva
No momento, o melhor simulador parece ser o Pokémon Showdown!, que pode ser jogado tanto no navegador como baixado no computador. Quanto a artigos para iniciar nas batalhas competitivas, não há lugar melhor do que a Smogon University, mas exige saber em ler inglês.
Pokémon Showdown
Pedra eu não cheguei a jogar o Majora's Mask ate o final pq fiquei com medo,mas pode me falar o que é esse Elegy Of The Empitness?quando eu pesquisei por isso apareu o ben
Anônimo "Mascarado" da Silva
O Elegy of Emptiness é uma música aprendida em Majora's Mask que, quando tocada na ocarina (ou outro instrumento, caso se esteja usando alguma das máscaras "metamórficas"), permite ao alfacinho criar uma estátua dele mesmo no local onde a música foi tocada. Isto pode ser usado para solucionar puzzles onde é necessário manter um botão pressionado, por exemplo. Assim como o restante do jogo, o Elegy of Emptiness é bem arrepiante de se ouvir (veja o vídeo abaixo), mas o que o torna mais assustador ainda é a estátua do alfacinho que ela cria. Como se ele próprio já não fosse feio o bastante, a estátua tem uma cara completamente medonha de "vou te matar enquanto você dorme"... não é à toa que a música e a estátua tem grande parte na creepypasta do Ben.

Realmente, Majora's Mask tem bastante coisa de dar medo... e o ramake pro 3DS parece que só vai deixar mais assustador ainda, com os novos gráficos. Mas eu recomendo muito que você supere os seus medos e o jogue até o final, pois com certeza é um dos melhores da MINHA série!



É isso aí galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas aqui ask.fm/nintendoblast para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google