Mais informações sobre Ultimate NES Remix (3DS)

Portátil receberá Ultimate NES Remix, com desafios das duas versões lançadas para Wii U, conteúdo adicional e interação online.

Outro jogo com mais informações apresentadas no Nintendo Direct de hoje foi Ultimate NES Remix (3DS) para o portátil. O jogo contará com "as melhores partes", de acordo com o anunciado, das duas edições lançadas para o Wii U além de conteúdo novo, dentre eles, o Famicom Remix. Neste modo de jogo estarão presentes desafios inéditos para nós, que ficaram restritos aos lançamentos japoneses das duas coletâneas. Outra novidade será Speed Super Mario Bros., uma reedição do jogo original da série mas com uma velocidade muito maior dos seus movimentos e dos inimigos.


A interação online promete ser um grande chamativo deste título. Além das tradicionais tabelas de pontuação (online leaderboards) de cada modo, que também vão conter os replays das melhores marcas de cada modo para manter a possibilidade de serem estudadas e superadas, o jogo terá um desafio diário. Esses desafios serão aleatórios e apresentados diariamente, como completar alguma fase coletando certos ou determinado número de itens, e terão também suas tabelas de pontuação.

Não foram detalhados quais as melhores partes das edições anteriores que estarão presentes nessa, mas Ultimate NES Remix tem data definida. Estará nas prateleiras da lojas e na eShop do 3DS em 5 de dezembro.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google