Rumor: New 3DS japonês é compatível com Super Smash Bros. for Wii U estadunidense

Jogadores relatam que conseguem utilizar New 3DS japonês como controle para partidas em Super Smash Bros. for Wii U.

Em mais episódio da novela sobre as travas de região entre consoles e jogos da Nintendo, uma nova luz aparece no horizonte dos jogadores. Depois de descobrir que os amiibo não terão essa trava, e quaisquer bonecos serão compatíveis com quaisquer consoles, a próxima novidade é que na funcionalidade de servir como um controle para até 8 jogadores em Super Smash Bros. for Wii U, aparelhos de New 3DS japoneses são compatíveis. É o que alegam alguns usuários do fórum NeoGaf.


Não há relatos sobre a compatibilidade dos modelos 3DS comum e 3DS XL japoneses com o título, apenas do New 3DS, modelo mais novo do portátil (que também tem a versão XL) lançado no mês passado no Japão, mas que chegará por aqui apenas no ano que vem.

Fonte: GoNintendo
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais