Nintendo britânica se embanana com data de lançamento de Majora's Mask 3D

Versão mobile da loja do site oficial da Nintendo do Reino Unido teve o jogo listado para pré-venda com data de lançamento em 15/02, agora corrigido para 30/06.

Matando muita gente do coração, o Nintendo Direct de ontem deu um dos anúncios mais esperados (e hypados) de toda a história da empresa, o anúncio de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D (3DS). Na transmissão, o jogo foi prometido para o segundo trimestre do ano que vem.


No entanto, hoje jogadores encontraram uma página da versão mobile da loja do site oficial da Nintendo do Reino Unido com a opção da pré-venda do jogo, tendo como data de lançamento 15 de fevereiro de 2015, por tanto, bem antes do informado ontem. Após a informação ter se espalhado, o site foi corrigido a data estipulada agora é 30 de junho, dentro do prazo original.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais