Nintendo confirma que Mewtwo também será vendido no eShop

Mewtwo também será vendido pelo eShop para àqueles que não conseguirem através do Club Nintendo.

A filial europeia da Nintendo confirmou através do Twitter, que o DLC de Mewtwo para Super Smash Bros. (3DS/Wii U) tembém será vendido através do eShop.


A notícia já era esperada, uma vez que o conteúdo não deveria ficar restrito apenas para quem tem conta no Club Nintendo, e a confirmação oficial serve apenas para registrar o fato.
Além disso, Sakurai afirmou em recente entrevista que não haverão DLCs pagos para o jogo, uma vez que desenvolver tal conteúdo é trabalhoso e caro. Sakurai ainda completou que o número de personagens atualmente no jogo foi um grande investimento do título e o pacote atual de lutadores é suficiente para entregar uma experiência rica e satisfatória aos fãs.

Portanto, novos personagens adicionais além de Mewtwo seguem como uma incógnita e a declaração de Sakurai apenas jogou um pouco de água fria na ideia.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google