Nintendo Direct traz algumas novidades para Mario Kart 8

Data de lançamento do primeiro DLC, novas pistas e funcionamento dos amiibo em Mario Kart 8, tudo isso no Nintendo Direct de hoje.

O Nintendo Direct de hoje está apresentando várias novidades, e dentre elas claro que não poderia faltar algo sobre o maior responsável pelo sucesso recente do Wii U: Mario Kart 8. Mais foi mostrado sobre a primeira parte do DLC, que chega ainda este mês, juntamente com informações sobre o uso dos amiibo no game.


Sobre a primeira parte do conteúdo adicional que será lançada em novembro, a Nintendo apresentou um vídeo bem legal mostrando a pista baseada em F-Zero e a baseada no universo da série Zelda, sendo possível ver também as outras duas pistas novas, uma chamada Dragon Driftway e a outra, ainda sem nome revelado, baseada em cenários de neve. Quanto às retrô, o vídeo também mostrou um pouco da Wario Gold Mine, circuito que vem do Mario Kart Wii, e da SNES Rainbow Road, que junto da GCN Yoshi Circuit volta como pista que já havia sido revisitada anteriormente.

Já sobre os veículos, finalmente pudemos ver a Master Cycle em ação. Este veículo se junta ao Blue Falcon, B Dasher (de Mario Kart DS) e o Tanooki Buggy, que já havia sido mostrado antes.

E enquanto esperávamos o lançamento da primeira parte do DLC apenas para o fim do mês, a Big N cravou a data de 13 de novembro (oito dias restantes!).



Por fim, os amiibo. Conforme divulgado anteriormente, os Miis poderão se vestir conforme os personagens do jogo. Esses personagens serão Mario, Yoshi, Peach, Samus, Link, Kirby, Fox McCloud e Donkey Kong. No futuro, Captain Falcon e Luigi também poderão ser usados, assim que estiverem disponíveis nas lojas. A função virá com a atualização 3.0 do jogo, que será lançada também no dia 13 de novembro.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google