Confira novos vídeos e imagens da versão americana de Persona Q (3DS)

Conteúdos publicados nas redes sociais pela produtora mostram itens que fazem parte de edição especial e funcionalidades do jogo.

Com o lançamento do título cada vez mais próximo, a Atlus USA divulgou recentemente novos trailers e imagens de Persona Q: Shadow of the Labyrinth. Os vídeos mostram o funcionamento da Velvet Room e os personagens que vivem nela. As imagens, publicadas na página do facebook da produtora, trazem mais detalhes sobre a edição premium Wild Cards.


O primeiro dos trailers aborda o procedimento de fusão de personas. Como nos demais jogos da série, será possível combinar dois ou mais monstros, sendo assim gerado um mais poderoso.


Marie será a responsável pela funcionalidade de StreetPass no game. Através do recurso será possível fazer troca de personas com outros jogadores.


Poderemos curar e recuperar as energias dos membros do time com a ajuda da enfermeira Elizabeth. Ela, assim como outros personagens, também nos passará quests opcionais.


A venda de armas, equipamentos e itens ficará a cargo de Theodore. Ele também comprará os recursos obtidos nas batalhas e na exploração dos labirintos.


Margareth cuidará da parte de aprimoramento de personas, fusões e extração de habilidades.


Confira as novas imagens dos itens presentes na Wild Cards Premium Edition:











Persona Q: Shadow of the Labyrinth chega à eShop do Nintendo 3DS e às redes de varejo da América no dia 25 deste mês.

Fonte: Atlus USA no YouTube e no Facebook

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google