Persona Q (3DS): DLCs trazem Sub-Personas e vozes de navegação extras

Será possível invocar mais de uma criatura por personagem e alterar as vozes ouvidas durante as batalhas e a exploração.

Persona Q: Shadow of the Labyrinth chegou ontem às lojas da América e tem obtido sucesso com a crítica especializada. A partir de hoje vários conteúdos serão disponibilizados via download. Conforme divulgado pela Atlus, os DLCs consistirão em Sub-Personas adicionais e novas opções de navegadores.

Na presente data, já é possível baixar gratuitamente o Sub-Persona Kaguya. Orpheus Telos estará disponível, também de forma gratuita, a partir de 2 de dezembro; no mesma dia, Magatsu Izanagi e Thanatos poderão ser comprados pela quantia de US$ 1,99. Os Sub-Personas são criaturas adicionais que os personagens podem equipar para as batalhas. Uma vez adquiridos, esses aliados aparecerão no compêndio do jogador e poderão ser invocados.


As vozes de navegação extras serão adicionadas às opções de DLC a partir do dia 9 no do próximo mês, elas poderão ser conferidas durante os combates e a exploração das dungeons. Nessa data, serão disponibilizadas as vozes de Margaret, Theodore e Elizabeth, os residentes da Velvet Room, por US$ 2,99 cada. No dia 16 do mesmo mês, será a vez de Nanako e Marie serem incluídas nesse rol.

Fonte: Polygon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google