Persona Q (3DS): livestream, trailer de lançamento e mais informações

O jogo está sendo muito bem avaliado pela imprensa especializada. Valor do game na eShop brasileira foi divulgado.

No começo da semana, falamos sobre respostas que a Atlus deu aos questionamentos dos fãs a respeito de Persona Q: Shadow of the Labyrinth. Desta vez, as novidades são o trailer de lançamento do jogo, um livestream realizado através do Twitch e a disponibilização de informações sobre o game na eShop do Nintendo 3DS.


Na parte dos vídeos, além do trailer que traz em 57 segundos uma visão geral do que nos aguarda, tivemos também na noite passada uma transmissão ao vivo com o pessoal da Atlus mostrando um pouco do gameplay no Twitch. Nesta última foi possível observar menus, diálogos, funcionalidades, mapas, lutas e a exploração dos labirintos, tudo com comentários do staff da produtora. Confira os dois logo abaixo: [Atenção: O vídeo do livestream pode conter SPOILERS. Para abri-lo é só clicar em sua respectiva imagem.]





Além disso, o game recebeu uma página na eShop do portátil da Big N, na atualização de ontem. Nela é possível ler uma descrição do jogo e um breve resumo da história do mesmo. Também há um trailer disponível para se assistir. E podemos conferir o visual do game nas duas telas. Uma coisa interessante é que o preço pelo qual o título será comercializado já se encontra na página, o valor será de R$ 116,79 na loja virtual do Brasil.

Embora o lançamento oficial de Persona Q só vá ocorrer daqui a quatro dias (25/11), vários sites de games estrangeiros já conseguiram por as mãos no jogo e publicaram suas análises, ele vem sendo bastante elogiado. Num total de 10 pontos, a nota média obtida pelo título é 9.

Confira também o unboxing das versões físicas do game,  Standard Edition e Wild Cards Premium Edition, divulgado anteriormente nesta semana:




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google