Atlus publica cinco novos vídeos sobre Persona Q (3DS)

Rise, Kanji, Koromaru e Fuuka são os últimos personagens a serem apresentados.

Faltando agora pouco mais de duas semanas para o lançamento de Persona Q: Shadow of the Labyrinth, a produtora do game, Atlus, liberou um vídeo detalhando a formação de equipes e quatro trailers de introdução de personagens. Dessa forma, a doce Fuuka Yamagishi e o caõazinho Koromaru, ambos de Persona 3, e o bom de briga Kanji Tatsumi e a estrela do J-pop Rise Kujikawa, de Persona 4, encerram a sequência de apresentações do elenco presente no game. Confira:


  • Fuuka Yamagishi

  • Koromaru

  • Kanji Tasumi

  • Rise Kujikawa


No jogo, será possível formar times customizados com os personagens de Persona 3 e 4, além de dois novos. De total de vinte opções, cinco devem ser escolhidos para serem usados nas batalhas. Cada equipe poderá ser organizada da forma que o jogador preferir, pode-se montar times restritos ao elenco de um dos dois games ou completamente misturados. Determinadas combinações podem levar a diálogos exclusivos. O grupo só pode ser alterado antes de cada incursão ao labirinto, durante a exploração, mesmo que fora de batalha, isso não será possível.


Fonte: Atlus USA

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google