Pikmin recebe curtas de animação e demo no eShop do Wii U

Confira os Pikmin em novas animações no eShop do Wii U e 3DS e nova demo do terceiro título para o console de mesa da Nintendo.

Shigeru Miyamoto participou do Nintendo Direct que aconteceu hoje para falar exclusivamente das novidades sobre série Pikmin


As pequenas criaturas ganharam alguns novos curtas de animação que foram inspirados principalmente pelo vídeo da E3 2012 onde Miyamoto interagia com os Pikmins.

Pikmin Short Movies irá incluir três pequenas animações de 20 minutos aproximadamente cada uma. Estarão no pacote: The Night Juicer, Treasure in a Bottle e Occupational Hazards, além de um Flip Note com os rascunhos que deram origem às histórias.


O valor dos curtas será de $4.99 ($8,99 na eShop nacional) e já se encontram disponíveis no eShop do 3DS, onde os filmes podem ser vistos em 3D, e no Wii U, onde podem ser assistidos em alta definição.

E para os donos do Wii U, uma demo de Pikmin 3 já se encontra disponível para ser baixada e àqueles que se interessarem em comprar o título poderão importar seu progresso da demo para a versão completa do jogo.

Confira o trailer da animação:

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google