Pokémon OR/AS (3DS) venderam mais de 1,5 milhões de unidades

Omega Ruby e Alpha Sapphire possuem vendas incríveis no território japonês.


O remake mais esperado dos fãs da série teve números surpreendentes em seus três primeiros dias de lançamento, vendendo mais de 1,5 milhões de unidades apenas no Japão, e isso sem considerar as vendas digitais.

A revista Famitsu que nos mostra esses números, que conta as unidades vendidas na terra natal da Nintendo, incluindo o double pack, mas sem considerar as vendas digitais, que com certeza foram muitas, entre os dias 21 e 23 de novembro. Junto ao período de lançamento, foi visto um aumento considerável nas vendas do 3DS (3DS XL, New 3DS e New 3DS XL), com 83,129 unidades vendidas na semana passada, um aumento de 51,390 unidades em relação à semana anterior.

As vendas de Omega Ruby e Alpha Sapphire fazem deles o quarto colocado em vendas no Japão, atrás somente de Pokémon X e Y, Monster Hunter 4 e Monster Hunter 4 Ultimate.

Comprou algum, os dois ou ainda está esperando chegar?

Fonte: Nintendo Life
Gabriel Leão é estudante de psicologia e ator, apaixonado por animes e jogos, principalmente por Zelda e Pokémon, tem a terrível mania de comprar mais jogos do que pode jogar. Sempre que tem tempo, lê Hyrule Historia e fica no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais