Programador cria Smash Bros. que roda em calculadora

Tecnicamente, seu professor de cálculo não vai poder te acusar de cola, na verdade, jogue com ele!


Um fã de jogos da Nintendo pode ser muito, mas muito estranho mesmo quando sua imaginação ganha asas, ainda mais quando resolver fazer suas próprias criações. Dessa vez, um programador fez sua versão de Super Smash Bros. em uma calculadora! E olha que o resultado ficou muito bom.


No site de tópicos Omnimaga, um programador nomeado como Hayleia mostrou que conseguiu criar uma versão do jogo de luta da Nintendo, Super Smash Bros., que pode ser jogado em uma calculadora TI-83 ouTI-84, renomeado como Smash Bros. Open pelo programador.

Inicialmente, apenas Fox e Falco podem ser escolhidos, com um estilo que lembra o primeiro jogo em que Mario aparece. O jogo ainda conta com o clássico zoom, marca registrada da franquia, e apenas uma fase com três plataformas de tamanhos diferentes, vagamente lembrando a fase Battlefield.

Se já está pensando em aposentar sua versão de SSB para o 3DS, pode baixar o jogo no link do site, transferí-lo para sua calculadora e jogar até cansar.

Fonte: Nintendo Life
Gabriel Leão é estudante de psicologia e ator, apaixonado por animes e jogos, principalmente por Zelda e Pokémon, tem a terrível mania de comprar mais jogos do que pode jogar. Sempre que tem tempo, lê Hyrule Historia e fica no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais