Reggie confiante para o desempenho da Nintendo no final de ano

Chutando bundas, Reggie lembra da qualidade ímpar dos títulos do Wii U e comemora o 3DS como o console mais vendido do ano nos EUA.

Em entrevista ao portal de negócios Forbes, Reggie Fils-Amie, diretor da Nintendo da América, se mostrou bastante confiante no desempenho da Nintendo para o final de ano, o período de festas como conhecemos aqui, e Holyday Season nos Estados Unidos (por ser a seqüência de vários feriados por lá, iniciado pela Ação de Graças neste mês e as Festas em dezembro). O executivo disse que após o lançamento de Mario Kart 8 (Wii U), em maio, a história do console de mesa da Nintendo é outra, as vendas aumentaram muito, tanto de consoles como de jogos. E o lançamento de Super Smash Bros. for Wii U deve coroar essa volta por cima.


Regginator lembrou que apesar de não ter tantos títulos como os concorrentes, os exclusivos da Nintendo são referência de qualidade, lembrando as notas fantásticas que Bayonetta 2 (Wii U) recebeu da crítica especializada. Isso faz com que ele fique confiante não só no desempenho do console para este final de ano, mas para o futuro no geral. Isto porque ele também foi questionado sobre o avanço dos jogos em celulares e plataformas virtuais como Steam. Para Reggie, a experiência única que a Nintendo é capaz de proporcionar a manterá firme e forte nesse cenário futuro.
Por fim, para chutar a última bunda, ele comemorou que em 2014 o Nintendo 3DS foi o console mais vendido dos Estados Unidos. Comemorou também que as pré-vendas de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (3DS) foram ainda maiores que as de Pokémon X e Y (3DS), algo que até surpreendeu o executivo pelo fato de serem remakes.

Fonte: Forbes 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google