Rumor: Novo bundle de Wii U com Super Smash Bros.

Pacote conteria console preto deluxe de 32 GB, cópia de Super Smash Bros, adaptador e um controle de Game Cube e talvez um amiibo.

Começou a circular pela internet a imagem de uma suposta embalagem de um novo bundle do Wii U, contendo no pacote uma cópia de Super Smash Bros. com um console preto deluxe. Além disso estariam inclusos um adaptador para os controle de Game Cube, e um controle, e, aparentemente algum amiibo.


A imagem surgiu no infame reddit, com grandes possibilidades de ser falsa. No enanto, algumas lojas já começaram a listar esse produto, como o caso da Amazon do Reino Unido (ainda que sob um nome que contraria a imagem, pois tratar-se-ia de um pacote "basic"). De qualquer maneira, nunca houve nenhum pronunciamento da Nintendo nesse sentido, ainda que, no caso da versão do 3DS, um bundle com Super Smash Bros. fora lançado posteriormente.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google