Rumor: Supermercado dos EUA lista CoD: Advanced Warfare para Wii U

Rede varejista Target, uma das maiores dos EUA, teria incluído em seu sistema versão do Wii U de Call of Duty: Advanced Warfare

Lançado oficialmente ontem em todo o ocidente, Call of Duty: Advanced Warfare (multi), será o primeiro título da longa série de shooters a não aparecer em consoles da Nintendo, desde primeiro título da franquia desenvolvido para consoles, Call of Duty: Finest Hour (GC), em 2004 - exceto por Modern Warfare 2 (Wii), cancelado após controvérsias envolvendo o conteúdo do jogo. 


Supostamente uma fotografia do sistema eletrônico interno da rede varejista dos Estados Unidos Target, uma das mais importantes do país, está circulando pela internet. Nela está listada para venda uma edição do jogo para o Wii U. Apesar muito provavelmente tratar-se de um erro de logística por parte da rede, não é a primeira vez que isso acontece, há uns dias atrás uma outra foto circulou (abaixo) com prateleiras de uma das lojas da rede com etiquetas e espaço para a edição do Wii U de CoD: Advanced Warfare. 

Vale lembrar que, no entanto, desde seu anúncio, a Activision descartou um port de Advanced Warfare para o console da Nintendo. 


Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google