Rumor: Supermercado dos EUA lista CoD: Advanced Warfare para Wii U

Rede varejista Target, uma das maiores dos EUA, teria incluído em seu sistema versão do Wii U de Call of Duty: Advanced Warfare

Lançado oficialmente ontem em todo o ocidente, Call of Duty: Advanced Warfare (multi), será o primeiro título da longa série de shooters a não aparecer em consoles da Nintendo, desde primeiro título da franquia desenvolvido para consoles, Call of Duty: Finest Hour (GC), em 2004 - exceto por Modern Warfare 2 (Wii), cancelado após controvérsias envolvendo o conteúdo do jogo. 


Supostamente uma fotografia do sistema eletrônico interno da rede varejista dos Estados Unidos Target, uma das mais importantes do país, está circulando pela internet. Nela está listada para venda uma edição do jogo para o Wii U. Apesar muito provavelmente tratar-se de um erro de logística por parte da rede, não é a primeira vez que isso acontece, há uns dias atrás uma outra foto circulou (abaixo) com prateleiras de uma das lojas da rede com etiquetas e espaço para a edição do Wii U de CoD: Advanced Warfare. 

Vale lembrar que, no entanto, desde seu anúncio, a Activision descartou um port de Advanced Warfare para o console da Nintendo. 


Fonte: GoNintendo
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais