Smash Bros. for Wii U inaugura recurso de jogar com amigos pela Friend List

O recurso de entrar em partidas de amigos diretamente da Friend List, presente no 3DS desde o lançamento de Mario Kart 7, faz sua estreia no Wii U.


Desde o lançamento de Mario Kart 7 no final de 2011, vários jogos de 3DS com multiplayer online permitem que os jogadores entrem diretamente na partida de um amigo através da lista de amigos do HOME Menu. Porém, por algum motivo, por muito tempo o Wii U não recebeu essa função.


Felizmente, com o lançamento de Super Smash Bros. for Wii U na última sexta-feira, a Nintendo finalmente supriu esta falta.

Ao entrar na lista de amigos do HOME Menu do Wii U, se algum dos seus amigos estiver jogando uma partida online de Smash Bros na qual você possa participar, os dizeres "Available to play!" aparecerão no ícone com o rosto do jogador, e este ficará em um tom de azul mais escuro. Se escolher entrar na partida, mesmo que o jogo não esteja aberto, este será iniciado já dentro da sala em que seu amigo estava jogando.



Agora que essa função já está implementada, não seria de se estranhar se ela fosse usada com vários jogos a partir de agora como foi com Mario Kart 7 no 3DS, principalmente em jogos com foco no multiplayer como Splatoon, ou quem sabe até um update em Mario Kart 8.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google