Super Smash Bros. já é o jogo com a maior pré venda da história do Wii U

Jogo de luta ultrapassou os números de pré-venda de Mario Kart 8 e Reggie Fils-Aime espera salto nas vendas do console.

O presidente da Nintendo da América, Reggie Chutador-de-Bundas, disse hoje ao portal IGN que Super Smash Bros. for Wii U será mais um divisor de águas na história do console de mesa da Nintendo. De acordo com ele, o título de luta já ultrapassou o número de unidades pré-vendidas de Mario Kart 8 (Wii U), lançado em maio deste ano, e isso pode ter um efeito ainda mais positivo para o desempenho do Wii U:
"O lançamento de Mario Kart 8 praticamente dobrou as nossas vendas de Wii U em um ano. Nossas expectativas são que o sucesso comercial de Super Smash Bros. será muito forte, comparáveis com o que vimos acontecer com Mario Kart 8. Nós imaginamos que impacto na venda de consoles seja igualmente impactante."
Regginator acredita que com mais consoles nas casas dos jogadores a Nintendo pode negociar melhor o apoio com as third-parties e voltar a receber os jogos importante delas para o Wii U. De acordo com a Big N, o número de aparelhos vendidos do hoje está na casa de 7,29 milhões. No entanto, não divulgou os número das vendas especificamente de Super Samsh Bros. for Wii U.

Além disso, vale lembrar que para a pré-venda de Super Smash Bros., que chega no dia 21 de novembro, a Nintendo preparou a pré-venda digital e o pré-download do título.

Fonte: IGN
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais