Toads de Super Mario não têm sexo

De acordo com produtor de Captain Toad (Wii U), espécie de Toad não tem sexo, apesar de adotarem características femininas ou masculinas.

Parem as máquinas! O produtor de Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U), Koichi Hayashida, fez revelações bombásticas sobre a intimidade de Toad e dos outros de sua espécie. De acordo com ele, e os cogumelos antropomórficos da série Super Mario não possuem sexo, isto é, Toad não é menino, e Toadette não é menina, pelo menos não no sentido reprodutório. Isto porque ele não descartou que cada um dos indivíduos deste espécie de fungos possua em sua identidade características femininas ou masculinas.

Depois desta revelação bombástica, outra foi feita: Toad e Toadette nunca foram um casal (como também não são irmãos). Apenas amigos de aventura. Quem diria, até nos games ocorre a friendzone.

Outra questão polêmica foi abordada. Quando Toad come um cogumelo para crescer ou ganhar uma vida a mais, em algum jogo, isso é canibalismo? No entanto, sabendo que já falou demais, o desenvolvedor disse que essa pergunta não deve ser respondida e deve permanecer como um grande mistério.


Hayashida também não se aprofundou em como os Toads então perpetuam sua espécie se não possuem sexo. (No mundo real os cogumelos, falando de uma forma mais genérica, têm sexo e se reproduzem sexuadamente - através dos esporos - ainda que existam outras espécies de fungos, que poderiam ser classificadas por leigos no assunto também de cogumelos que, de fato, não possuem sexo e são "clones" uns dos outros.)

Fonte: GameSpot

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google