Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá funcionalidades online

Sem revelar muito, Monolith Soft coloca um pequeno aviso em uma nota dizendo que o jogo terá "algumas" funcionalidades online.

Recentemente a Monolith Soft abriu um pequeno site oficial, no Japão, para Xenoblade Chronicles X (Wii U) - onde revelou que o jogo já está em estágio final de desenvolvimento. Por trás da inauguração do site há uma pequena historinha, onde a Nintendo inicialmente não desejava a criação da página, preferindo manter o maior número o possível de segredos sobre o título (algo que ela é mestre em fazer). À revelia, a Monolith preparou esse "teaser site" apenas para os japoneses, que acabou sendo aprovado pela Nintendo e ele foi ao ar. No entanto, a hospedagem não era das melhores e o site começou a ter problemas para se manter online devido ao número altíssimo de acessos dos jogadores. Após alguns ajustes no conteúdo da página, que ficou mais leve, a situação normalizou.


E até aqui, o que cargas d'água tem relação com o título da notícia? Eu também não sei, mas ao final desta nota explicando os motivos dos problemas do site, há a fase: "Huh? Funcionalidades online? Claro que este jogo terá algumas!" O que será que vem por ai?

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google