Zelda Wii U terá gráficos ainda melhores do que os apresentados na E3

Eiji Anouma fala sobre o visual de Zelda Wii U e também em um novo estilo de combate para o jogo.

Durante uma entrevista para a edição da revista Famitsu desta semana, Eiji Aonuma, além de falar a respeito da produção de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D na maior parte do tempo, foi também questionado a respeito do novo Zelda em desenvolvimento pra o Wii U.


Quando perguntado sobre a parte de gráficos, Aonuma disse que vários estilos foram considerados entre as possibilidades inicialmente, mas que com a ideia de um mundo amplo, o atual parecia mais interessante. O diretor declarou ainda que, desde as primeiras imagens trazidas a público, muito foi melhorado na parte gráfica. "Agora ele parece mais incrível do que o que foi mostrado na E3.", proferiu.

Outro ponto abordado foi o inimigo que aparece no trailer do jogo. Ele é diferente de qualquer oponente já enfrentado na franquia. Para derrotá-lo será necessário trabalhar com uma estratégia inovadora, já que será complicado atacar enquanto se é perseguido. "Se um inimigo como este aparece, como você o venceria?", questionou o mestre.

Boas novidades nos aguardam na E3 do próximo ano. Aonuma espera trazer bastante conteúdo para saciar a sede do fãs, que aguardam ansiosamente.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google