Desenvolvedor está decepcionado com as vendas de Tengami no Wii U

Após afirmar que as vendas foram decepcionantes no console, Nyamyan afirma que isso pode não representar o pensamento de todos na empresa.

Tengami é um jogo que foi originalmente lançado para iPad no começo deste ano, mas recebeu uma nova versão para o Wii U em novembro. No entanto, o desempenho do game no console foi menor do que o esperado para Phil Tossell, co-criador do game.

"Tengami se saiu muito bem para nós no iOS. Sem dúvida o Editor's Choice mundial [área onde aplicativos recebem destaque na Apple Store] foi um fator que contribuiu muito. Eu odeio pensar no que teria acontecido se nós não tivéssemos recebido destaque. Eu diria que as vendas no Wii U foram de alguma forma decepcionantes. Embora tivéssemos expectativas muito menores do que no iOS, eu acho que, mesmo levando isso em consideração, nós ficamos decepcionados com as vendas até agora", disse em entrevista ao Nintendo Life.
Após essa afirmação, a Nyamyan (empresa que criou o game) afirmou através do Twitter que a opinião de Phil não representa todo o pensamento da empresa, e que outros desenvolvedores podem estar satisfeitos com o desempenho do game no Wii U.
"Eu acho que as pessoas estão exagerando um pouco sobre Phil dizendo que as vendas no Wii U foram decepcionantes, já que ele não deu um ponto de referência do que seriam boas vendas. Vendas número X podem ser decepcionantes para Phil, mas boas para outros desenvolvedores."
Vale lembrar que Tengami também tem versões confirmadas para PC, Mac e Linux, mas ainda sem data confirmada.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google