Detalhes do primeiro caso de The Great Ace Attorney (3DS)

Demo jogável da Jump Festa deste ano revelou alguns detalhes do primeiro caso do jogo.


Uma demo de The Great Ace Attorney (3DS) foi levada à Jump Festa deste ano, e os participantes do evento puderam jogar uma parte do primeiro caso do jogo.


A seguir, você pode conferir alguns detalhes sobre este primeiro caso, lembrando que esses detalhes contém spoilers.

Neste primeiro caso, o ancestral de Phoenix Wright, Ryuunosuke Naruhodou (ainda sem tradução oficial para o inglês), acaba se tornando o acusado de um caso de assassinato, já que duas testemunhas afirmam ter visto um estudante que se assemelha muito a ele no local do crime.



Por algum motivo, as atendentes do evento foram instruídas a não falar sobre o "homem russo", então é provável que ele tenha uma importância maior na história do que ser simplesmente a testemunha do primeiro caso.

Outro detalhe interessante é que, ao invés de gritar "HOLD IT!" ao pedir mais informações sobre um testemunho, o advogado grita algo como "SIR!", talvez para tentar combinar melhor com o fato de que boa parte do jogo acontecerá na Inglaterra Vitoriana.

Também foi possível ver o novo juíz, além do promotor do primeiro caso. No caso do juíz, sua aparência não se assemelha muito com o juíz que preside os julgamentos dos jogos anteriores da série.



Já no caso do promotor, considerando sua aparência e o fato de seu sobrenome ser "Auchi", é provável que seja um ancestral de Winston Payne (cujo nome japonês é Takefumi Auchi), costumeiro promotor do primeiro caso dos jogos da série Ace Attorney.



The Great Ace Attorney (3DS) tem lançamento previsto para o ano que vem no Japão, ainda sem uma data anunciada para o Ocidente.

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google