Novo trailer, classes e detalhes de Etrian Mystery Dungeon (3DS)

Os jobs receberam descrições em videos publicados pela Atlus. Foram revelados NPCs, novos inimigos e a box art do game.

Etrian Mystery Dungeon é um aguardado crossover de franquias da Atlus e da Spike Chunsoft. Recentemente, vários detalhes foram revelados sobre o título, um trailer e também vídeos introdutórios de várias classes de guerreiros foram publicados.


O novo trailer traz diversas informações sobre o conteúdo do game. Podemos ver nele novos NPCs, as várias classes — Furai, inspirada em Shiren the Wanderer, é a novidade — disponíveis para montarmos nossos times, algumas imagens de batalhas e os inimigos que enfrentaremos. Entre estes últimos estão os DOEs, monstros gigantes que surgem enquanto exploramos os labirintos. São nitidamente uma referência aos tradicionais FOEs de Etrian Odyssey, mas com diferenças na forma de se lidar com eles por causa do novo tipo de jogabilidade.



Foram publicados na página do YouTube da Atlus vídeos que trazem uma breve descrição e uma visão geral de cada classe (ainda não foram todas contempladas, mas novas introduções para as demais classes presentes no jogo devem surgir), confira:
  • Landsknecht: São especialistas no combate corpo a corpo e podem atacar vários inimigos de uma só vez.

  • Runemaster: Seus ataques são baseados em magia e atingem oponentes a distância. Possuem defasa fraca por isso devem ficar atrás de companheiros mais resistentes.

  • Protector: Tem alto poder defensivo. Usam seus escudos para repelir golpes inimigos e contra-atacar.

  • Medic: São os responsáveis por curar os guerreiros feridos. Além disso, possuem a capacidade de usar ataques que afetam o status dos adversários.

  • Curse Maker: Conjuram magia negra afetando os inimigos em seus status e submetendo-os a maldições.

  • Gunner: São versáteis especialistas em ataques à distância. Utilizam-se de armas de fogo podendo causar danos físicos, elementais ou curar seus companheiros.

  • Dancer: São habilidosos performers, podem realizar diversos ataques enquanto dançam e com o seu balé podem aumentar stats dos outros membros do time durante as lutas, inspirando-os ao combate e até mesmo fazê-los recuperar pontos de vida.


A box art da versão nipônica de Etrian Mystery Dungeon foi também revelada — é essa logo acima. Por aquelas bandas, o título chega no dia 5 de março de 2015. Na América, o lançamento é no mesmo mês, porém a data exata ainda não foi confirmada.

Fontes: Gematsu e Siliconera



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google