Novas informações sobre New Atelier Rorona (3DS)

O remake com personagens chibi, terá alterações nos níveis de dificuldade e sistemas de batalha.

A revista Famitsu desta semana compartilhou novas informações sobre New Atelier Rorona, remake para 3DS de Atelier Rorona: The Alchemist of Arland com personagens em estilo chibi.


De acordo com a publicação, a maior mudança será no sistema de batalha. Agora, é preciso encontrar um símbolo que transferirá o jogador do mapa para a área de batalha, baseado no sistema de grade. Além disso, será possível desbloquear o modo Atelier Astrid depois de se cumprir algumas condições no jogo.

A revista ainda informou que parte da história se encarregará de revelar os eventos que levaram Astrid a escolher Rorona como sua pupila, tornando mais claros alguns eventos que ocorrem no jogo e que são semelhantes às versões para PS3 e PS Vita. Também será possível alterar o nível de dificuldade, para atender os anseios dos jogadores veteranos.

New Atelier Rorona será lançado no Japão em 26 de março para a Nintendo 3DS. Não há informações sobre a localização do jogo no ocidente.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google