Jogos da falida THQ estão em promoção no eShop do Wii U

Darksiders II, Jeopardy e Wheel of Fortune podem se comprados por pouco mais de vinte reais cada no eShop americano do Wii U.

A THQ pode ter decretado falência a alguns meses mas seu legado de bons jogos continuará por diversas plataformas inclusive o Wii U.


A empresa lançou durante o fim de sua vida, alguns títulos para o Wii U que se encontram em promoção no eShop do console.

O maior destaque fica para Darksiders II, um excelente título de ação que pega emprestado inclusive algumas mecânicas de jogo da série Zelda mas sem deixar de ter seu charme. A versão para Wii U conta com diversos conteúdos lançados como DLC e utilização do GamePad para acesso à inventário e habilidades.

Além dele, os jogos Jeopardy! e Wheel of Fortune, baseados em atrações famosas na TV norte-americana, podem ser comprados por apenas 8 dólares (cerca de 22 reais) cada.

A promoção ficará ativa até dia 6 de janeiro, quando os jogos retornam a seus preços normais.

Fonte: Wii U Daily

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google