Metal Gear Solid 3D chegará à eShop após quase 3 anos do lançamento físico

Disponível em mídia física desde fevereiro de 2012, o jogo finalmente será lançado na loja digital da Nintendo na semana que vem.


Quando Metal Gear Solid: Snake Eater 3D foi lançado nas Américas em fevereiro de 2012, a eShop do 3DS, ainda que já em operação, não estava recebendo jogos retail, o que só foi começar em agosto do mesmo ano com o lançamento de New Super Mario Bros. 2.


Com a chegada desta opção, várias publishers lançaram no serviço jogos que foram lançados antes disso ser possível, mas até agora a Konami não havia feito isso com o port 3D de Snake Eater.

Porém, isso deve mudar na semana que vem. Na atualização da eShop do dia 18 de dezembro, próxima quinta-feira, o jogo será disponibilizado digitalmente por R$36,90 na eShop brasileira, ou por US$19,99 na eShop americana.

Metal Gear Solid: Snake Eater 3D possuí algumas melhorias gráficas em relação à versão original, mas em algumas partes apresenta problemas com uma frame-rate inconstante. Sem o Circle Pad Pro, os controles do jogo são bastante semelhantes à versão de PSP de Metal Gear Solid: Peace Walker, ficando mais parecida com o jogo original fazendo uso do acessório, e, em ambos os casos, o inventário e o mapa são mostrados na tela de baixo.

Fonte: GoNintendo
Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais