Miyamoto revela que Nintendo já pensa nas ideias para sucessor do Wii U

Além de falar do novo console, produtor também comentou sobre o futuro de Mario.



Parte da equipe da Nintendo já está concentrada na criação de ideias para o próximo hardware da empresa. Quem garantiu foi Shigeru Miyamoto, em entrevista concedida ao portal ABCnews. Segundo o produtor, a Big N continua focada no desenvolvido do Wii U, mas também pensa no que fazer para o futuro. "A Nintendo, como companhia, tem vários grupos de pessoas trabalhando em ideias para novos sistemas. Ao mesmo tempo em que estamos ocupados em criar jogos para o Wii U, temos linhas de produção que atuam naquele que poderá ser o nosso novo console", revelou.


Miyamoto falou ainda sobre o que acontecerá com Mario, fazendo uma relação com Mickey Mouse. "As pessoas sempre compararam o ícone da Disney com Super Mario, e tal como o rato evoluiu junto com as técnicas de animação, Mario também fez o mesmo à medida que os videogames se desenvolveram", avaliou.

Como não poderia deixar de ser, Miyamoto aproveitou a oportunidade para aguçar a curiosidade dos fãs do encanador. "Quando lançarmos um novo hardware, vocês verão Mario tendo uma nova função ou poderão vê-lo em um novo jogo", concluiu.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google