Nintendo continua produzindo adaptadores e controles de GameCube

Alta demanda dos adaptadores e controles de GameCube para Super Smash Bros. for Wii U esvaziaram as prateleiras das lojas.

Recentemente circularam alguns rumores que a Nintendo havia cessado a produção e distribuição dos controles de GameCube e adaptadores para eles para o Wii U; para uso em Super Smash Bros. for Wii U, isto devido a falta desses produtos nas lojas e uma suposta dificuldade dos lojistas em adquirir mais (além dos rumores sobre a descontinuação de alguns dos amiibo). Em nota a Nintendo afirma que eles continuam em distribuição e produção, e que está fazendo o possível para conseguir suprir a alta demanda dos adaptadores e controles pelos jogadores; e espera, em breve, distribuir mais um grande lote aos lojistas.


Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais