Pokémon Day 2015 e Battle Campus acontecem em fevereiro no Brasil

Fevereiro de 2015 vai ser o mês de Pokémon no Brasil, pois é neste mês que acontece o primeiro Pokémon Day, evento que celebra a franqui... (por Sérgio Estrella em 19/12/2014, via Nintendo Blast)



Fevereiro de 2015 vai ser o mês de Pokémon no Brasil, pois é neste mês que acontece o primeiro Pokémon Day, evento que celebra a franquia dos monstrinhos de bolso com várias atividades e que já teve edições por todo o mundo, além do Pokémon Battle Campus, dentro da Campus Party 2015. Ambos os eventos serão realizados pelo Nintendo Blast.


No Pokémon Day, que terá edições em várias regiões do Brasil, com evento já confirmado em São Paulo (confirme sua presença aqui), teremos campeonatos de videogame para XY e ORAS, além de TCG, destacando o último lançamento nacional Punhos Furiosos, com incríveis premios para os vencedores. As finais serão trasmitidas num telão, no auditório da Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos. Neste mesmo auditório teremos um bate-papo sobre a franquia com a presença de jogadores, convidados e membros do Nintendo Blast, além de quizzes, sorteios e muito mais. Mais informações em janeiro!

No Pokémon Battle Campus, a ação acontece dentro da área paga da Campus Party 2015. No dia 05 a partir das 23h teremos um painel voltado à comunidade geek, com jornalistas e jogadores, discutindo o cenário competitivo e os rumos da série. Já no dia 06 a partir das 0h, você campuseiro poderá participar de um campeonato especial de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. Ainda não tem seu ingresso para a Campus Party 2015? Ainda dá tempo de garantir sua vaga. Basta se cadastrar e utilizar o código promocional Pokémon Blast (BR8COMMvf03catd) na hora de comprar seu ingresso.

Organize o Pokémon Day na sua região

Não queremos deixar ninguém de fora do Pokémon Day; por isso, se você tem interesse em organizar, patrocinar, sediar ou apoiar a organização do evento na sua região, entre em contato pelo e-mail liga@nintendoblast.com.br. Em breve divulgaremos todas as regiões que terão edições do Pokémon Day, fique ligado!

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google