Revista

Revista Nintendo Blast Nº 62 traz Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, Captain Toad, Smash Bros. e mais!

Nessa edição da Revista Nintendo Blast, nos aventuramos pelos nostálgicos remakes da terceira geração de Pokémon e pelos mundos de Bayonetta 2, Captain Toad e muitos outros

Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire finalmente chegaram, trazendo de volta a jornada por Hoenn! Para celebrar esse retorno ao continente tão litorâneo, nada melhor do que uma boa matéria especial, um apanhado das inovações trazidas pelos remakes da série Pokémon e uma Crônica sobre o sentimento de ser um treinador Pokémon nos dias de hoje. Além disso, trazemos tudo sobre Super Smash Bros. for Wii U e Captain Toad: Treasure Tracker e analisamos grandes lançamentos como Fantasy Life e Bayonetta 2!

Ou visualize online com:



Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a primeira edição da Revista GameBlast e o nosso ArtDex de Hoenn
Capa: Diego Migueis

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google