Sakurai encerra oficialmente as postagens de imagens de Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

Postagens diárias de imagens de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) chega ao fim com anúncio de Sakurai.

Já virou costume dar uma espiada nas imagens postadas diariamente de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) no Miiverse e no site oficial do jogo, mas hoje, Sakurai anunciou oficialmente o fim das postagens.


Agora que o título chegou oficialmente nos três grandes territórios (América, Europa e Japão), Sakurai além de postar uma imagem hoje, deixou a seguinte mensagem nos comentários:
"Imagem do dia tem sido publicada desde a E3 2013, e eu gostaria de trazer esta série ao fim hoje. Um total de 384 posts e cerca de 500 screenshots foram postados, e há ainda mais screenshots se você considerar as que eu já postei em diferentes regiões.

A origem do 'imagem do dia' foi para compartilhar uma foto do jogo enquanto ele ainda estava em desenvolvimento dentro da empresa. Ele começou apenas como um pequeno bônus para a equipe.


No entanto, quando começamos a compartilhar fotos com o público, foi um processo muito mais difícil. Tínhamos que ter mais cuidado para escolher imagens adequadas para postar, mantendo um ritmo consistente, independentemente de quão ocupados estávamos, tudo enquanto algumas pessoas só queriam informações a partir de minhas postagens .


É bom finalmente ser capaz de tirar um peso dos meus ombros. Mas, nós prometemos criar Mewtwo como um personagem jogável, por isso não posso relaxar muito ainda. Eu espero que você esteja ansioso por Mewtwo se juntar a batalha !"
Junto da postagem, a última imagem do dia mostra a tela título do jogo em japonês, uma vez que o lançamento oriental da versão para Wii U de Smash Bros. aconteceu ontem, 4 de dezembro.

Fonte: Miiverse

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google