Zuera Blástica: os DLCs que seriam ótimos para Super Smash Bros.

Algumas ideias que a Nintendo podia usar para seu novo jogo de luta imprimir dinheiro com os famosos conteúdos para download.

A Nintendo está começando a se dar bem com os DLCs em seus jogos. Depois de um Season Pass em Mario Golf: World Tour e trazer The Legend of Zelda, Animal Crossing, Excitebike e F-Zero para Mario Kart 8, ela até decidiu levar Mewtwo para os ringues de Super Smash Bros. Já que eles estão tão empolgados, decidimos dar algumas ideias de novos conteúdos que encaixam perfeitamente com a premissa do jogo de pancadaria da Big N.

Fifty Yoshis of Grey DLC

Desde o primeiro Smash lá no N64, a Nintendo gosta muito dos vários Yoshis coloridos que, desde Super Mario World, fazem um carnaval mais bonito que aquelas suas notas azuis e vermelhas no boletim do Ensino Médio. Mas uma hora as cores saem de moda e ninguém aguenta mais esse arco-íris de língua na tela. Então, inspirado pela corrente contemporânea da literatura mundial, temos uma alternativa para ser usada ao vivo e sem cores.

Fifty Yoshis of Grey DLC trará 50 novas cores alternativas para Yoshi (e após cinquenta partidas, também liberadas para Kirby, Sonic e Mr. Game & Watch) todas baseadas em tons de cinza diferentes. O destaque fica para as cores “cinza clarinho”, “quase preto”, “70% preto, 10% branco, 30% poliéster” e “cinza tão branco que todo mundo acha que é branco”. Como bônus, se você começar uma partida no modo Smash com todos os lutadores em cores desta DLC, toda a fase fica em tons de cinza. Mais retrô, impossível!

The Bigger DLC Ever — Metroid Edition

Do tamanho certo!
Muita gente ficou decepcionada com Sakurai. Sim, ele coordenou a produção de dois Smash Bros. e ainda não estão felizes… só porque ele decidiu colocar o Ridley como chefe de um estágio no Wii U e não como personagem jogável. Por favor, gente, vocês são um bando de mal-agradecidos. E quando ele veio explicar, vocês ainda traduziram errado! Ele não disse que Ridley era “grande demais”, mas sim “grande de menos”.

The Bigger DLC Ever — Metroid Edition trará um verdadeiro lutador da série Metroid para ficar ao lado das lindas Samus e Zero Suit Samus: Kraid, outro grande (e coloca grande nisso) chefe de Super Metroid. No mínimo 250% maior que o outro, ele é um cara de peso, digno de incorporar ao roster de desafiantes de Super Smash Bros.. Agora parem de reclamar do Ridley, vocês tem uma alegria de peso pela frente.

Too Much Water DLC

Água não será apenas
privilégio desse estágio.
9 a cada 10 jogadores odeiam fases da água (e provavelmente já se perderam dentro do Water Temple de Ocarina of Time), mas a verdade é que esta simples molécula com dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio é algo que gostamos de superar. Por isso, para acompanhar as Normal Forms e as Omega Forms dos estágios de Smash Bros., este conteúdo para download trará algo bem mais desafiador. Afinal, tá na chuva, é pra se molhar, não?

Too Much Water DLC trará, para todos os estágios, a Water Form, que terá água em várias partes deles. Ao tocar nelas por mais de cinco segundos, os lutadores serão atacados por Tentacools, Tentacruels, Wingulls, Pelippers e começarão a afundar ao som de uma bela melodia tocada por trompetes. O portal IGN já se prontificou, prometendo dar a nota de 7.8 para a expansão. Evitando acusações de propaganda enganosa, avisaremos desde já para os paulistanos que a água contida aqui é meramente ilustrativa e não real.

Team Fortress vs. Smash Bros. DLC

A franquia Smash Bros. já está acostumada com lutadores convidados, fora dos escopos jurídicos da Nintendo. Já tivemos Solid Snake, Sonic, Mega Man, Pac-Man, Shulk e ainda tem espaço para muito mais. E quem é que está em todos os jogos possíveis desse universo sem nenhum medo de ser feliz? Valve, você sabe de quem estou falando.


Team Fortress vs. Smash Bros. DLC será a responsável por trazer os protagonistas do shooter mais hue da indústria para as arenas do 3DS e do Wii U, e você poderá usar os itens disponíveis em sua conta de TF2 durante as lutas em vez da customização padrão de personagens. Além disso, ao vincular suas contas da Nintendo Network e da Steam, será possível desbloquear itens em Team Fortress baseados em grandes clássicos da Big N e usar Steam Controllers para jogar no Wii U.

E vai ter cartas colecionáveis também! (ninguém se importa, né?)

O maior pacote de expansão possível

Para terminar, precisamos apenas que toda a indústria se una e alcance a paz mundial fazendo isso. Isso, Half-Life 3 e The Last Guardian, por favor:
Turbo Super Smash Bros. All-Stars Battle Royale at the Olympic Games HD Remix & Knuckles: em breve no seu Wii U.

Your idea joins the battle!

Antes de tudo: se você é um funcionário da Nintendo e está lendo este texto, eu ficaria muito feliz em receber uma parte generosa dos lucros destas DLCs, obrigado.

E bom, as nossas ideias aqui parecem muito boas e elevariam o nível de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U a outro patamar. Mas, e você? Quais novos conteúdos ficariam ótimos para serem vendidos para nós, reles mortais jogadores? Deixe seu comentário!

Colaboração: Fellipe Camarossi
Revisão: Leonardo Nazareth
Capa: Hugo Pereira

sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google