Primeiro "Super Mario Day" acontece neste domingo em São Paulo

Não perca neste domingo (07/12) a partir das 14h o primeiro Super Mario Day , evento realizado pelo  Nintendo Blast e Game Play , com o... (por Sérgio Estrella em 05/12/2014, via Nintendo Blast)



Não perca neste domingo (07/12) a partir das 14h o primeiro Super Mario Day, evento realizado pelo Nintendo Blast e Game Play, com o apoio do McDonald's e dos parceiros Reino do Cogumelo, 1upsmash, Nintendólatras e A Casa do Cogumelo. O evento acontecerá no salão de festas do McDonalds próximo ao metrô Fradique Coutinho (linha amarela) e, para celebrar o nosso encanador favorito, teremos as seguintes atividades:


• Campeonato Super Smash Bros. for Nintendo 3DS
Regras: sem itens/equips, 3 stocks, 6 minutos.
Premiação: Kit Super Mario McLance Feliz (9 bonecos)

• Campeonato Mario Kart 7 (3DS)
Regras: versus, sem CPU, pista random.
Premiação: Pelúcia Yoshi

• Sorteio Pelúcia Mario
O sorteio será realizado no final do evento (18h) com os números das pulserinhas dos participantes dos campeoantos. Atenção: chegue no horário, pois a quantidade de pulseiras é limitada.

Confirme sua presença na página do evento no Facebook.

Cada participante deve trazer seu Nintendo 3DS e sua cópia de Super Smash Bros. Para participar do torneio de Mario Kart 7, não é necessário ter o jogo. O "Super Mario Day" é um encontro organizado por fãs. A entrada e participação nos campeonatos é gratuita.


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google