Trilha sonora de Zelda: Majora's Mask 3D será a mesma do jogo original

Segundo Koji Kondo, a Big N fará pequenas melhorias para adaptar as músicas ao portátil, mas a trilha sonora será a mesma do Nintendo 64.


Assim como fez com The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, a Nintendo manterá o áudio original de Majora's Mask 3D. Quem confirmou isso foi ninguém menos que Koji Kondo, compositor e mestre das músicas de inúmeras franquias da Nintendo.


Koji Kondo revelou em uma recente entrevista ao GameSpot que a Nintendo pretende fazer alguns ajustes, mas manterá as mesmas músicas de Majora's Mask na remasterização em 3D para o atual portátil da empresa japonesa.
"Atualmente, com Majora's Mask, nós pensamos que era realmente importante manter o sentimento do jogo porque a música era bem alinhada ao jogo original. Fizemos algumas limpezas na qualidade do áudio original, mas as músicas em si não foram alteradas.

Nós fizemos um rebalanceamento, é claro, para deixar um bom som no Nintendo 3DS. Antes você ouvia pelos alto-falantes da TV e nós apenas precisamos fazer um rebalanceamento já que agora ele está em um portátil."
Com uma trilha sonora fantástica, será mesmo que era preciso alterar as músicas? The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D será lançado para o 3DS no primeiro semestre de 2015.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google