Aonuma quer as batalhas contra chefes de Hyrule Warriors (Wii U) no próximo Zelda

Produtor da série The Legend of Zelda deseja incorporar elementos de batalhas de Hyrule Warriors no próximo jogo do Wii U.

Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, revelou que gostaria de incluir a dinâmica de batalhas contra grandes chefes vista em Hyrule Warriors no próximo título da franquia para o Wii U.


Aonuma revelou que adorou a possibilidade de fazer os chefes "viajarem" pelo cenário, não aprisionando as batalhas a ambientes fechados como é padrão da série.
"Um aspecto de Hyrule Warriors que realmente me deixou uma grande impressão foi como os grandes chefes podem realmente atravessar por todo o mapa enquanto você está lutando contra eles. Por exemplo, você pode ter o início de uma batalha contra um chefe indo em direção a sua fortaleza, você vai atacá-lo e depois segui-lo. Isso é algo que você não costuma ver em um jogo de Zelda porque os chefes geralmente estão em espaços fechados de modo que esse tipo de jogabilidade é uma novidade para mim. Ele também funciona muito bem em um mundo expansivo, que é o que estamos planejando fazer para o próximo jogo de Zelda. Vai ser um mundo realmente aberto e esse é o tipo de jogabilidade que nós realmente gostaríamos de incorporar".
E vocês, gostariam desse tipo de batalha contra chefões ou que o novo jogo continuasse seguindo o padrão da série? Deixem seus comentários.

Fonte: RGJ

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google