Bravely Second (3DS): Edea Lee retorna com novo visual

A personagem terá novo visual na continuação do RPG para 3DS.


Edea Lee é uma das protagonistas de Bravely Default (3DS), e foi confirmada como personagem na continuação Bravely Second no último livestream promovido pela Square Enix. A revista Famitsu dessa semana tem novas imagens do título e revela o novo visual da heroína e sua importância para a trama, confira:


Em Bravely Second, Edea é a líder da Guarda Imperial e tem como dever julgar os detentores de Asterisk — no primeiro jogo era necessário derrotar essas pessoas para adquirir novos Jobs. A publicação também afirma que ela é um dos personagens principais na sequência, mas não especifica se ela será jogável ou não. Por fim, a revista menciona também detalhes do novo Job Patissier (que lembra um cozinheiro) e um recurso de sub-cenários.

Bravely Second será lançado no Japão em 23 de abril de 2015 e ainda não tem lançamento Ocidental confirmado.

Fonte: Siliconera
Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura e Motoi Sakuraba, é apreciador de boardgames, game music, fotografia, livros e animes. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais