Bravely Second (3DS): Edea Lee retorna com novo visual

A personagem terá novo visual na continuação do RPG para 3DS.


Edea Lee é uma das protagonistas de Bravely Default (3DS), e foi confirmada como personagem na continuação Bravely Second no último livestream promovido pela Square Enix. A revista Famitsu dessa semana tem novas imagens do título e revela o novo visual da heroína e sua importância para a trama, confira:


Em Bravely Second, Edea é a líder da Guarda Imperial e tem como dever julgar os detentores de Asterisk — no primeiro jogo era necessário derrotar essas pessoas para adquirir novos Jobs. A publicação também afirma que ela é um dos personagens principais na sequência, mas não especifica se ela será jogável ou não. Por fim, a revista menciona também detalhes do novo Job Patissier (que lembra um cozinheiro) e um recurso de sub-cenários.

Bravely Second será lançado no Japão em 23 de abril de 2015 e ainda não tem lançamento Ocidental confirmado.

Fonte: Siliconera

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google