Confira a classe Exorcista anunciada para Bravely Second (3DS)

Recentemente a Square Enix anunciou a mais nova classe que estará presente em Bravely Second: os exorcistas.

Durante um livestream especialmente focado em Bravely Second, a Square Enix anunciou uma das novas classes: os exorcistas. Além disso, a empresa mostrou um pouco das habilidades que podemos esperar nessa nova classe e comentou sobre o número de classes em Bravely Default.


Aparentemente, o exorcista será uma classe mais focada em habilidades de suporte, pois no trailer foi demonstrado o poder de "desfazer", que faz com que a condição de um ou mais personagens volte três turnos na batalha, podendo anular o dano sofrido, e até mesmo ressuscitar um personagem abatido.

A Square Enix afirmou que Bravely Second terá mais de 30 classes diferentes, e também mostrou um curto vídeo apresentando o Asterisk Holder da classe exorcista, assim como alguma arte conceitual:



O jogo será lançado para 3DS no Japão no dia 23 de abril de 2015, e uma data de lançamento para o Ocidente ainda não foi divulgada, mas não deve demorar muito, tendo em consideração o sucesso inesperado que o primeiro título da série teve.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google