Europeus com boa pontuação no Club Nintendo já podem comprar o New 3DS

Além do portátil, são oferecidos outros itens adicionais.



A espera dos ocidentais pelo New Nintendo 3DS está chegando ao fim. Alguns europeus com boa pontuação no Club Nintendo estão recebendo uma proposta por e-mail para comprarem o portátil antes do lançamento oficial no continente. A edição oferecida é a Ambassador Edition, que inclui uma capa exclusiva, cartão de 4GB e cartões de realidade aumentada. Também são ofertados outros extras, como uma capa frontal e traseira com a temática de Super Smash Bros. e um suporte para carregar o console.


Para ter o brinquedinho e todos os itens extras antes de todo mundo, é preciso desembolsar cerca de 200 euros (aproximadamente R$ 640,00). Porém, quem optar por comprar somente o console, sem nenhum adicional, pagará 169,99 euros (R$ 547,00). O prazo limite para adquirir o portátil nessa pré-venda é até 12 de janeiro. Já a data em que o New Nintendo 3DS chegará às lojas da Europa e da América ainda não foi confirmada.

Lançado no último mês de outubro, no Japão, o console teve vendas expressivas. Além dos nipônicos, quem mora na Austrália e na Nova Zelândia também já pode encontrar o New Nintendo 3DS à venda.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google