Truque em Super Smash Bros. for Wii U/3DS garante a vitória com Pac-Man

Descoberta maneira de enrolar a batalha até a vitória utilizando o personagem.

Jogadores descobriram um método bem inusitado de garantir uma vitória em batalhas online de Super Smash Bros. for Wii U/3DS. Trata-se da exploração de um pequeno erro no game; podendo ser utilizado apenas em Team Battle - sendo que ambos devem utilizar o personagem Pac-Man -, o método consiste em criar um "pulo infinito". Para quem não sabe, o "up special" do personagem, ataque que pode ser utilizado com a combinação dos botões de pulo e ataque especial, gera um trampolim que pode ser utilizado duas vezes. Neste pequeno truque, os dois Pac-Man vão criando trampolins um para o outro, e acabam pulando infinitamente.


Apesar da saída do cenário causar dano, nenhum dos dois morre, independente do tempo que passe. E é exatamente aí que está o segredo: basta os jogadores utilizarem esse pulo até o tempo acabar e, na hora do sudden death, repetir o processo até que os adversários sejam destruídos pelas bombas que surgem depois de um tempo.


Esse truque é bem semelhante a um que poderia ser utilizado no clássico Super Smash Bros. Melee, algo parecido poderia ser feito com Luigi.

Se isso se tornar algo comum, é possível que a Nintendo venha a ter que criar uma atualização para impedir esse tipo de coisa. Até lá, caso encontre uma dupla de Pac-Man, é melhor evitar ao máximo que eles consigam utilizar o truque.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google