Kirby and the Rainbow Curse (Wii U) terá preço sugerido de 40 dólares

Assim como Captain Toad: Treasure Tracker, próximo jogo do Kirby terá preço reduzido em relação ao preço padrão dos jogos de Wii U.


A Nintendo atualizou em seu site a página de Kirby and the Rainbow Curse (Wii U), e uma informação em particular sobre o jogo vai alegrar vários jogadores: seu preço.


Assim como Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U), o jogo da bolota cor de rosa terá um preço sugerido de 40 dólares, ao invés dos 60 usuais de um jogo de Wii U. Também já está disponível a opção de fazer a pré-compra digital através do site (o que, infelizmente, só funciona para quem tem um cartão de crédito americano ou canadense).

Kirby and the Rainbow Curse estará disponíveis nas lojas e por download no dia 20 de fevereiro deste ano, exclusivamente para Wii U.

Fonte: Nintendo

Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais