Mario Party 10 (Wii U) terá modo amiibo Party

Com tabuleiros exclusivos baseados nos personagens dos bonecos utilizados, novo modo será compatível com nove amiibos diferentes.


Na apresentação Nintendo Direct de hoje a Nintendo anunciou um novo modo para o jogo Mario Party 10 (Wii U). Intitulado amiibo Party, este novo modo contará com tabuleiros menores, com temática e eventos baseados no personagem do amiibo utilizado para abrir o novo modo.


O novo modo será compatível com os amiibo dos personagens Mario, Luigi, o recém anunciado Toad, Peach, YoshiBowser, Rosalina & Luma, Donkey Kong e Wario. Tanto os amiibo da série Super Smash Bros. quanto os da série Super Mario serão compatíveis com o jogo, mas será necessário apagar quaisquer dados que estejam gravados em sua base.



Um bundle limitado contento o jogo e um amiibo do Mario da coleção Super Mario será disponibilizado em algumas lojas selecionadas.

Mario Party 10 estará disponível nas lojas e na eShop no dia 20 de março deste ano, exclusivamente para Wii U.

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google