Mario vs Donkey Kong: Tipping Stars terá crossbuy entre Wii U e 3DS

Ao comprar o jogo em uma plataforma, um código para baixá-lo na outra será fornecido ao jogador.


Mario vs Donkey Kong: Tipping Stars, anunciado originalmente como um exclusivo de Wii U, chegará também ao Nintendo 3DS. Não apenas isso, mas também o jogo terá uma opção de compra que a tempos vem sendo pedida pelos fãs da Nintendo: a opção de crossbuy.


Quem comprar o jogo em uma das plataformas, receberá um código para baixar o jogo na outra. Será possível inclusive compartilhar fases criadas entre as duas versões do jogo através do Miiverse. Não se sabe ainda como e se isso irá funcionar para aqueles que tenham uma contra brasileira em seu 3DS.

Mais detalhes do sistema de compartilhamento de fases também foram revelados. Com o foco do jogo sendo a criação de fases personalizadas, a Nintendo criou um sistema para tentar recompensar os jogadores mais criativos.



Estrelas serão dadas aos jogadores proporcionalmente ao seu desempenho quando eles completarem uma fase. Elas são usadas para desbloquear novas peças para fazer mais fases. Se você encontrar uma fase que goste bastante feita por outro jogador, poderá oferecer a ele até cinco estrelas como gorjeta (daí o nome Tipping Stars), para recompensá-lo pelo seu bom trabalho e ajudá-lo a desbloquear novos recursos para fazer fases ainda melhores.



Mario vs Donkey Kong: Tipping Stars será lançado no dia 5 de março deste ano na eShop do Wii U e na do 3DS.

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google