Missões secundárias terão destaque no novo Zelda para Wii U

Jogador até irá esquecer das dungeons principais, disse Miyamoto.


Recuperar galinhas, trocar máscaras ou assumir o papel de garoto de entregas. As missões secundárias são características marcantes da franquia Zelda e no próximo game da série, que será lançado para Wii U, ganharão um destaque especial, é o que diz Shigeru Miyamoto. Segundo o produtor, as side quests estão sendo planejadas para que façam o jogador chegar ao ponto de esquecer as dungeons principais.

"Podem até existir alguns pontos em que você esquecerá do seu objetivo principal porque estará ocupado com outras tarefas laterais. Existirão partes do jogo em que você irá explorar uma gigante e longa masmorra e outras em que estará ocupado com diferentes tarefas pelo caminho", afirma Miyamoto.
Apesar de ter falado sobre o assunto, Miyamoto não quis revelar maiores informações sobre como serão essas missões secundárias. Ainda poucos detalhes são conhecidos sobre o novo Zelda, as principais informações são a apresentação realizada na última edição da E3 e o vídeo com um pouco do gameplay.

Fonte: IGN

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google