Miyamoto tem novas ideias para Pikmin e promete jogos da série no futuro

Shija tem ideias, mas nada está decidido ainda.


Pikmin é uma série com excelência e carisma próprios. Apesar de possuir mais de 13 anos, apenas três títulos foram lançados, sendo o mais recente Pikmin 3 para Wii U. Miyamoto recentemente trabalhou na produção de Pikmin Short Movies, pequenas animações com os carismáticos personagens que está disponível em HD na eShop do Wii U e em 3D na eShop do Nintendo 3DS.


Miyamoto, que é o responsável pela franquia, revelou na recente entrevista ao Smosh, que ainda possui muitas ideias para Pikmin e que novos jogos serão lançado no futuro:
"Eu ainda tenho um monte de ideias sobre o que eu quero fazer com Pikmin, mas nada está decidido no momento, porém, é claro que vamos continuar fazendo jogos de Pikmin."
Você gostaria de ver um novo Pikmin? Para Wii U ou 3DS?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google