Bandai Namco anuncia free-to-play cooperativo online exclusivo para Wii U

"Project Treasure" será um jogo cooperativo online em que quatro jogadores devem desarmar armadilhas, esmagar inimigos e pilhar tesouros.


Katsuhiro Harada, conhecido por seu trabalho na série Tekken, apareceu brevemente no Nintendo Direct de hoje para falar sobre o novo jogo da Bandai Namco Games para o Wii U. Com o título provisório "Project Treasure", o jogo será um free-to-play com coop online para até quatro jogadores exclusivo para o console da Nintendo.
"Nós começamos a desenvolver um novo projeto exclusivo do Wii U. É um jogo de ação no qual quatro jogadores devem cooperar para completar estágios variados, e seu objetivo básico é desarmar armadilhas, esmagar os inimigos e pilhar tesouros.

O jogo é gratuito para baixar na Nintendo eShop. Qualquer usuário da Nintendo Network poderá jogar, contanto que a conexão com a internet de sue Wii U permaneça ativa.

Eu não posso anunciar o nome do jogo ou sua data de lançamento ainda, mas seu nome provisório é "Project Treasure", e estamos trabalhando duro nele. Espero que vocês estejam ansiosos para jogar."


Mais novidades sobre Project Treasure devem ser reveladas em breve.

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google