Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #201: New 3DS, Majora's Mask 3D, Rayman e mais

Confiram toda a minha sabedoria com as melhores perguntas enviadas no meu site. Leia tudo ou... PEDRALITY! ¬¬'


Súditos pedrásticos! Estou de volta para trazer as melhores perguntas enviadas no meu novo site. O que acharam dele? Tão esbelto e perfeito quando eu, né? Mande a sua pergunta lá! ;) Na coluna de hoje temos dúvidas sobre Hyrule Warriors, jogos do Rayman no 3DS, como fica o lançamento dos jogos sem a Nintendo no Brasil e de Majora's Mask 3D. Leia tudinho, estou de olho... ¬¬'


Pedra poderia me responder o que acontecerá com os quadrinhos que falam sobre sua aventura em busca do (Alface) Herói Lendário? E também o que aconteceu com sua prima Sheikah Stone?
Anônimo "First" da Silva
Parabéns, a sua pergunta foi a primeira feita no novo site!! Que honra, hein!

Sobre a HQ, pois é, ela está mais do que atrasada, não?!? Era pra essa história épica ter continuado há muito tempo, mas esses ilustradores só me decepcionam! Basta eu dar umas chicotadinhas a mais e eles já fogem correndo e não voltam nunca mais para continuar o trabalho! Enfim… tenho que achar um ilustrador que esteja apto a tão importante tarefa de desenhar os meus grandiosos feitos e tão logo encontre alguém a história irá continuar. Uma boa notícia é que, quando isso acontecer, vou poder usar este novo lindo site para reunir facilmente todos os capítulos da HQ! Não é ótimo?

Sobre a Sheikah Stone, essa pedra é uma fanfarrona que fica se achando importante só porque tem parentesco comigo! Na verdade ela não faz nada de útil, fica só dando spoilers! (tudo bem, às vezes me ajuda com o lance de teletransporte, mas eu aceito só para evitar a fadiga… ¬¬').

Pode até se parecer comigo, mas não chega nem perto da minha beleza!
Oh, Onipotente pedra, tire minha dúvida, se a Nintendo saiu do Brasil, como poderei jogar o remake de Majora’s Mask?
ZeldaMacho Anônimo da Silva
Bom, Sr…. ehhh…. Sr. ZeldaMacho, agora que a Nintendo não vai mais vender oficialmente jogos no Brasil, para jogar o novo jogo da MINHA série, você vai ter que achar uma loja que importe dos EUA, comprar importado por conta própria (por algum site que mande de lá), ou então comprar pela eShop americana/canadense.
Isso! Enforca ele!
Pedra, como eu faço para mudar a minha “imagem no online” do Pokémon, para aparecer uma de algum líder de ginásio ou NPC?
Anônimo "Perfil" da Silva
Para mudar o seu avatar, abra as opções do PSS e abra o “My profile”. Depois, clique na imagem do seu avatar e, em seguida, a primeira opção. Ali você terá uma lista de todos os avatares disponíveis para escolher qual você quer usar.


Pedra, vi que você possui uma reserva de rupees com você, mas como conseguiu junta-las se nem espada você tem para atacar inimigos?? Também quero saber qual a melhor forma de conseguir ruppes rapidamente no Hyrule Warriors…
Samuel Batista Messias, o Rupee Hunter
Como assim não tenho espada? Pois olhe para a minha fotinho aqui do lado e me diga o que acha deste belo equipamento! E, de qualquer forma, eu nem sequer preciso de arma nenhuma, porque meu Pedrality já é suficiente para destruir um planeta inteiro! Sobre juntar rupees em Hyrule Warriors, existem várias maneiras, mas uma das melhores é jogar o Rewards Map. Para desbloquear o primeiro Rewards Map (True Partners) você precisa juntar todas as Gold Skulltulas do Legend Mode e as das duas primeiras missões do Hard Mode.
amiibos também rendem rupees em Hyrule Warriors e, segundo Fi,
há 99,9999999% de chances desses amiibos darem apenas 1 rupee
Pedra, por favor me responda! Tenho umas dúvidas quanto à troca do 3DS normal para o NEW: Os saves dos meus jogos e a minha conta da Nintendo Network e e-shop do 3DS normal podem ser enviados/vinculados no NEW? E como você faz pra decolar quando o alfacinho te explode com uma bomba? Sou seu fan :)
Anônimo "Transfer" da Silva
Sim, você poderá transferir todo o conteúdo do 3DS antigo para o novo, incluindo saves, jogos baixados, conta da NNID… enfim, tudo mesmo xD. Isso é feito através do System Transfer, que é uma ferramenta que já existia para transferir de um 3DS para outro e continuará funcionando para jogar tudo no New 3DS. É importante lembrar também que ao fazer esse processo, o 3DS fica zerado, como era quando foi comprado.

Quanto ao meu super foguete, essa é apenas mais uma das minhas inúmeras incríveis habilidades e eu uso porque ninguém merece ter que ficar aguentando aquele chato do alfacinho explodindo bombas perto de mim. ¬¬'
"Decolando de noooooooovo..."
Pedra, as versões dos games Rayman 3D e Rayman Origins para 3DS são boas? Quero investir nessa série, mas preciso de uma opinião especializada primeiro (a sua opinião é magnífica, por isso estou aqui” :D)
Anônimo "Desmembrado" da Silva
Bom, vamos um de cada vez. Rayman 3D, como você deve saber, é um port de Rayman 2: The Great Escape, que foi lançado há mais de 15 anos, em 1999. Na época o jogo era excelente, mas praticamente nada foi alterado para o port de 3DS e isso o torna muito ultrapassado para o portátil. Se você nunca jogou o original, dá para encontrar diversão no jogo, mas os gráficos não condizem com as capacidades do 3DS e fica claro que foi apenas uma adaptação feita às pressas para lançar junto com o portátil.
Veredito pedrástico:o original foi um clássico de plataforma 3D…
o port é uma adaptação apressada e mal feita.
Quanto ao Rayman Origins, posso te dizer com toda certeza que vale bem mais a pena. Comparado às versões de consoles, a versão de 3DS é notavelmente inferior, principalmente com relação aos gráficos, mas se você não tem a oportunidade de jogar em outro console, a versão portátil também é muito boa.

Veredito pedrástico: o ideal mesmo é jogar a versão dos consoles,
mas não tendo essa opção, a de 3DS vale a pena também
Querida Dona Pedra, que possui grande sabedoria e beleza… Como fazer para combater o calor no Rio de Janeiro? Sério, aqui quase não chove e quando saímos na rua, parece que estamos perto de uma fogueira enorme!
Anônimo "Fire Temple" da Silva
Ora, isso é fácil de resolver! Basta usar a Rod of Seasons para mudar a estação imediatamente para inverno!
Pedra, o que você achou das novas DLCs para Hyrule warriors? O bundle do New 3DS de majora’s mask virá com o jogo pré-instalado?
Anônimo "Zeldista" da Silva
É muito bom ver que a Nintendo está sabendo usar bem DLCs em seus jogos, fazendo com que eles ganhem mais tempo de vida com a inclusão de novos conteúdos……………….. mas você sabe muito bem o que eu acho, né?!?!……… Ora, obviamente é o mesmo que o planeta INTEIRO está se perguntando!!! COMO ELES TEM A CORAGEM DE INCLUIR AQUELE ESQUISITO DO TINGLE E NÃO COLOCAREM A MIM COMO PERSONAGEM JOGÁVEL?!?!?! ISSO É IMPERDOÁVEL!!!!!!

Enfim… sobre a segunda pergunta, não. Pode parecer estranho, mas o “bundle” do New 3DS com o tema de Majora’s Mask é apenas o novo portátil tematizado. O jogo não acompanha, nem em mídia física nem em mídia digital.
Tingle usa o super peido para acabar com os inimigos
Mineral Terráqueo, onde está minha filha, Master Luma? desde que eu sai do meu Observátório eu não consigo achá-la.
Rosalina, a Elsa desnaturada
Ah, então quer saber o que aconteceu com a Luma, Rosalina?? Com certeza ela morreu lutando por você em uma batalha de Super Smash Bros., sua monstra desnaturada!!!
Você não tem remorso!?
É isso aí galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas no site do N-Blast Responde para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google